New Super Mario Bros. U é título de lançamento do Wii U; confira boxart oficial e trailer

Finalmente, a confirmação que todos os fãs de Mario esperavam veio no evento Wii U Preview hoje, em Nova York. New Super Mario Bros. U é mesmo um título de lançamento do Wii U, e sairá também no dia 18 de novembro de 2012. Abaixo você pode conferir a boxart oficial do jogo, além de um trailer liberado pela Nintendo com novas fases e sequências do jogo. É possível ver até mesmo parte da abertura de New Super Mario Bros. U, onde os irmãos Mario e os Toads são violentamente expulsos do castelo da princesa Peach por um mecanismo da fortaleza aérea de Bowser. Os novos modos Challenge e Boost Rush também aparecem no vídeo, e vai ser preciso um bom entrosamento entre os jogadores para superar os obstáculos de cada estágio. Confira a capa oficial da versão americana de New Super Mario Bros. U abaixo, e logo a seguir o vídeo com o trailer do jogo.



Link Direto

Impossível não ficar impressionado com o acabamento gráfico deslumbrante do jogo, além da graciosa fluidez de movimentos dos personagens. Ter um título de plataforma da série Mario disponível no lançamento de um novo console Nintendo é animador. New Super Mario Bros. U promete agradar jogadores de todos os estilos e idades, fãs ou não de Mario. Queremos saber sua opinião sobre o jogo, leitor(a). Comente!

Via IGN e YouTube

2 Comentários

  1. Quanto mais detalhes, mais nós vemos o quanto ele é bom.
    Sabia que este ia ser o melhor New Super Mario Bros. de todos.

    Será que mudaram a historia?,Bowser e seus filhos perderam todos os castelos,daí, eles foram até o castelo da Peach, espussaram Mario,Luigi e Toads pra bem longe do castelo e ficaram vigiando Peach até os herois chegarem.Mas sem capiturar Peach?

    ResponderExcluir
  2. New Super Mario Brothers WiiiuhuuuU!!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem