Site revela que download de New Super Mario Bros. 2 norte-americano levou quase 50 minutos para ser concluído

O site Siliconera registrou o tempo que se leva para baixar o jogo New Super Mario Bros. 2 para um portátil 3DS norte-americano, através do eShop. Eles utilizaram um dos cartões que vem com o código que permite realizar o download do game na loja digital do 3DS. O download de New Super Mario Bros. 2 foi concluído em 46 minutos e 23 segundos, sendo que, em sua versão americana, são precisos 2.725 blocos (340 MB) disponíveis no portátil, menos espaço do que exige a versão japonesa do jogo. A velocidade da conexão de internet utilizada não é mencionada na matéria. Será, que, no Brasil, o tempo será o mesmo, ou ainda maior? New Super Mario Bros. 2 será lançado na Europa em 17 de agosto, e na América em 19 de agosto.

3 Comentários

  1. Se eles não revelaram a velocidade da internet utilizada qual o sentido deles terem divulgado o tempo de download?! ._.

    ResponderExcluir
  2. Cogumelo dorgado, acredito que eles divulgaram esta informação só pra que os jogadores familiarizados com download de jogos digitais possam fazer comparações. Imagino que a velocidade de internet de um site como o Siliconera seja muito boa, então, uma hora realmente é bastante tempo.

    ResponderExcluir
  3. A net dele deve ter sido 2mb, ainda bem que a minha é 10! xD

    @cogumelo dorgado, não sei se reparou mas parece que o seu avatar do cogumelo envenenado parece que tem chifres e está brilhando! kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem