Revelado o tamanho digital de New Super Mario Bros. 2

Na próxima semana, alguns lojistas japoneses passarão a vender cartões com códigos de download para New Super Mario Bros. 2, o novo game em side-scrolling do encanador, e Onitore (ou Demon Training), o novo título da franquia Brain Age. Os cartões, apesar de poderem ser comprados antes do lançamento dos jogos, só serão ativados no dia 28 de julho, quando eles chegam às prateleiras e ao eShop japoneses. Mas o mais importante é que esses cartões revelam o tamanho digital dos games — ou seja, o espaço livre que você deverá ter em seu cartão SD caso pretenda comprar a versão digital deles. Enquanto Onitore pesa 200 MB (convertendo à unidade utilizada pela Nintendo, são 1600 blocos), o novo game do bigodudo ocupará 370 MB (o que equivale a 2950 blocos).

Bernardo Schmitberger

Torcedor apaixonado do Cruzeiro Esporte Clube, fã da Nintendo e amante de blink-182.

4 Comentários

  1. hum, mas ainda comprarei em forma fisica.

    ResponderExcluir
  2. Acredito que daqui uns tempos não venderão mais de forma física.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com A.S.13, entretanto, muita gente ainda compra os jogos na forma física por não terem meios de comprar digitalmente (internet, cartão de crédito...), e por isso eu acho que os jogos físicos ainda vão continuar no mercado.

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que games digitais são mais acessíveis que os físicos, pois quem mora em lugares que não se vendem muitos jogos, e os que vendem são muito caros, pode comprar digitalmente, já que demorar muito para o jogo chegar se você comprar pela internet em sites como o MercadoLivre.
    Mas é lógico que os físicos continuarão a ser vendidos porque tem gente que compra.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem