Quarteto de um homem só faz sublime homenagem musical para a série Super Smash Bros.

Um ardoroso fã da série Super Smash Bros. chamado Albert Chang, resolveu homenagear os jogos que admira desde a infância realizando um número musical com violinos, que não só tem uma sonoridade fantástica e sublime, como também conta com um efeito mágico surpreendente, fazendo com que quatro Albert Chang surjam na tela ao mesmo tempo e comecem a tocar seus violinos, iniciando com uma belíssima versão do tema de Zelda, seguindo com uma breve, porém singela execução de uma das melodias mais famosas da série Pokémon, partindo então para um emocionante tributo aos jogos da série Mario, até que encerre com o agitado e divertido tema de Kirby. Faça um carinho em seus olhos e em seus ouvidos, amigo(a) leitor(a), assistindo esta tocante homenagem a Super Smash Bros. do vídeo abaixo.

Link Direto

O arranjo deste medley (mistura de várias músicas em uma só) realizado por Albert Chang foi feito por Paul Koenig, as camisetas que o músico está vestindo foram confeccionadas por Art Li, e o belo desenho no final do vídeo foi feito por Constance Wu, cujos trabalhos artísticos podem ser apreciados em sua conta no site DeviantART. Tomara que Albert Chang não pare por aí, e nos presenteie com mais homenagens aos videogames Nintendo espetaculares como esta! O que você achou, leitor(a)?


4 Comentários

  1. Peço desculpas pela ausência da homenagem que o músico fez à série Pokémon na notícia, mas queria dizer que já foi reparado. Obrigado pelo aviso, MarioClub e MMRGUERRA2009. :-)

    ResponderExcluir
  2. *babando*... ... ...droga, minha camisa nova!

    Então a música do modo de corrida gourmet do Kirby super star ultra é mesmo a música principal dele?

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem