New Super Mario Bros. 2 recebe nota 36 da Famitsu

A mais nova edição da famosa revista japonesa Famitsu trouxe consigo a média do novo título do mascote da Nintendo para o 3DS, New Super Mario Bros. 2. O jogo recebeu quatro notas 9, ficando assim com a nota geral avaliada em 36/40! É uma excelente média para a série New Super Mario Bros., e se iguala à nota recebida pela versão original, lançada para o portátil DS. A versão New Super Mario Bros. Wii ainda é a melhor de todas, de acordo com a revista, pois alcançou o score máximo, de 40/40. New Super Mario Bros. 2 será lançado para o 3DS em 28 de julho no Japão, e uma avaliação positiva como essa certamente ajudará ainda mais as vendas do título, provocando uma "chuva de moedas" na horta da Nintendo. E você, leitor(a), o que achou deste 36 que o jogo recebeu da Famitsu?

4 Comentários

  1. Bom... na minha opinião deveria ser 37/40 pois eu acho que a famitsu julga por: jogabilidade,gráfico,som e tema ou seja dividem em quatro requisitos então se eu fosse escolher ficaria assim:

    Jogabilidade - 10

    Gráfico - 9

    Som - 10

    Tema - 8

    ResponderExcluir
  2. Não sei qual nota que eu daria, mas seria entre 36 e 40. Mal vejo a hora de comprar! :)

    ResponderExcluir
  3. Ah, é uma nota boa. Só acho que Miyamoto poderia mudar um pouco a rotina do Mario, como em Galaxy, mas agora em outra coisa, como uma nova história, ou até uma história (tirando o rapto da princesa). Mas está bom.

    ResponderExcluir
  4. @Matheus (MATH???@)

    Melhor deixar isso pros RPGs

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem