Boohemoth: a nova e gigantesca espécie de Boo de New Super Mario Bros. 2

Você pode não ter medo de fantasmas, mas esse grandalhão pode te render bons momentos de desespero em New Super Mario Bros. 2, a nova e gananciosa aventura em 2D do encanador bigodudo da Nintendo. Estamos falando de Boohemoth, o nome recentemente confirmado de uma aparição colossal existente em determinadas Casas Fantasma do game. O Boohemoth é um tipo característico de Big Boo — os fantasmas grandalhões e nada camaradas nascidos em Super Mario World — e, mesmo estreando apenas em agosto, já é considerado um dos maiores e mais preocupantes membros de sua espécie.

Capaz de ocupar quase metade da tela do game devido às proporções de sua massa protoplasmática, Boohemoth faz jus ao seu tamanho e só consegue ser intimidado por Mario e Luigi (caso os irmãos o encararem frente a frente) por um período de tempo limitado. Não demora muito para que o titã do além dê uma bisbilhotada e lute contra seus próprios medos. Não há escapatória: se você não avançar, nada poderá parar o bicho!


Para quem ainda não conseguiu identificar, "Boohemoth" é a mistura entre "Boo" e "beemote" (ou "behemoth", no original), uma figura mitológica associada a monstros gigantes. Com uma criatura dessas no seu encalço, fica difícil manter o controle! New Super Mario Bros. 2 será lançado para 3DS no dia 19 de agosto de 2012.

Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

11 Comentários

  1. Entendi é como aquelas fases que a te cobre se vc ficar parado muito tempo só que dessa vez a função recebeu um tema isso é um problema para pessoas como eu que esquecem de dar pause quando tem que largar o jogo para fazer alguma coisa(geralmente ir ao banheiro).

    ResponderExcluir
  2. Ou o console... gostei até desse carinha, tem um rosto hilário!

    ResponderExcluir
  3. O Fantasmão é carismático, se percebe. rs.

    ResponderExcluir
  4. Boomoth: 10 / Big boo: 0 kkkkkkkkkkkkkkk. Eu comprei ja new super mario bros 2 na pré venda na saraiva e vai vir uma moeda XD. Será que o Boomoth sera um boos de luigis mansion dark mon? Concordo com você Matheus (MATH???@) bem carismático o Fantasmão kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  5. Que maneiro,a cara dele é carismática!!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa,olha o tamanho do bicho.Já imaginaram ele no Mario Kart Wii?Quando ele pegar aquele cogumelo gigante,o Mega Mushroom?Se ele já é grande assim vai ocupar quase a tela toda,dependendo do tamanho da tv,claro!

    ResponderExcluir
  7. kkkkk muito engraçado,vocês viram o que ele faz?Se você ficar olhando pra ele por muito tempo ele espia e sai andando(flutuando)kkkkk,Yoshi!

    ResponderExcluir
  8. Behemoth é o monstro final de Mario Sports Mix,alguém lembra?E como faz pra colocar uma foto aqui pra comentar,Yoshi?

    ResponderExcluir
  9. Ele deve ser bom no fundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem