Títulos de lançamento do Wii U ainda são incertos

Ao que tudo indica, a linha inicial de games do Wii U ainda não está completamente definida. O presidente da Nintendo of America, Reggie Fills-Aime, em entrevista para o The Globe and The Mail, disse que a companhia ainda não se decidiu sobre quais games acompanharão o lançamento do console, pois ainda estão analisando o retorno e as reações pós E3 2012.
A lógica é esta: Nós queremos ver o que repercute. Queremos entender quais games e experiências realmente repercutem com os consumidores, e então usar esta informação para tomar decisões posteriores. É algo que fazemos em todos os anos de lançamento. Fizemos com o DS, com o Wii, e com o 3DS.
Reggie Fills-Aime ainda reforça a importância de um evento como a E3 nas decisões da empresa:
Nós pegamos todas as informações vindas da E3 e as usamos para fazer as decisões finais sobre a data de lançamento, preço de lançamento, configuração, jogos de lançamento, jogos da janela de lançamento, e os jogos seguintes. Porque agora nós temos o benefício da informação.

2 Comentários

  1. Eu li direito? Ele disse: "fizemos com o 3DS"? Vei, se tivessem feito com o 3DS a lista de jogos do lançamento seria muito melhor! não aqueles remakes(com exceção de Zelda Ocarina of Time, que foi bom) e aqueles outros jogos que a maioria não deva muita atenção como Pilot Wings ou Monkey ball. Estou errado?

    ResponderExcluir
  2. alias, qual é o email da nintendo mesmo? xD

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem