Nintendo confirma: Assist Block de Super Mario 3D Land retorna em New Super Mario Bros. 2

Apesar de parecer fácil devido à quantidade de moedas coletáveis no jogo — que podem estourar os limites do contador de quatro dígitos —, New Super Mario Bros. 2 pode ser um jogo desafiante. Takashi Tezuka, um dos mais lendários criadores da Nintendo e diretor de games como Super Mario Bros. 3, Super Mario World e The Legend of Zelda: A Link to the Past, falou em entrevista ao IGN que os Assist Blocks de Super Mario 3D Land marcarão retorno na nova aventura em 2D.
"Uma coisa muito boa em 3D Land: sabe o bloco que te permite se transformar no Tanooki branco — o Assist Block? Isso foi uma implementação que recebeu um feedback muito positivo, e acho que funcionou muito bem. Por esse fato, o Assist Block também retornará em New Super Mario Bros. 2."
Em 3D Land, há dois Assist Blocks, mas Tezuka se referia ao Invincibility Leaf Assist Block. Será que é a vez do Raccoon Mario ficar branco como a neve?
Via IGN
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

7 Comentários

  1. Acho que o SM3DL ta virando o Novo Super Mario Bros pois está servindo de inspirações para outros jogos

    ResponderExcluir
  2. Eu só espero que o jogo tenha uma dificuldade extrema pra compensar aquelas moedas.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, esse cara só trabalhou em jogos famosos e desafiantes, não duvido nada que esse seja também! É bom saber desse Assist Block, mas eu não vou usar. Sei lá, acho meio "desonesto", mas é bom para aqueles mais novos e que tem mais dificuldades haha' xD

    ResponderExcluir
  4. Fiquei sabendo que vai precisar de 9999 moedas pra 1-up no NSMB2

    ResponderExcluir
  5. É mentira pois no trailer mostra ele ganhando 1UP com 100 moedas

    ResponderExcluir
  6. Mas nesses vídeos mostra:
    http://www.youtube.com/watch?v=QvyqF3QZonc&feature=plcp
    http://www.youtube.com/watch?v=cBywPjSGaO0&feature=channel&list=UL
    http://www.youtube.com/watch?v=2jmUkOjq_U8&feature=channel&list=UL

    ResponderExcluir
  7. Ainda não joguei Mario 3D Land, mas é sempre bom quando uma empresa do porte da Nintendo responde deste jeito ao feedback dos fãs. :-D

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem