Bowser no cinema: vilões de video game fazem participações especiais em "Detona Ralph", a próxima animação 3D da Disney

Uma novidade que, de tão peculiar, chega a ser difícil de acreditar: Bowser, o rei de todos os Koopas e um dos vilões mais recorrentes e queridos da Nintendo, fará uma participação especial no próximo filme de animação em 3D da Walt Disney Animation Studios — Detona Ralph (Wreck-it Ralph).

A animação é basicamente centrada no universo dos video games; Rich Moore (conhecido por seu trabalho em Os Simpsons e Futurama) empenha-se em dirigir a história de Ralph, um vilão de arcades que está determinado a provar que ele pode ser um mocinho. Durante a trama, haverá um "grupo de ajuda aos bandidos" que contará com a presença de vilões clássicos de video games — como Bowser, Zangief, Dr. Eggman, Dr. Wily, o fantasminha Blinky e até mesmo Kano, de Mortal Kombat! Crossovers assim não acontecem desde Uma Cilada para Roger Rabbit, de 1988, onde personagens da Disney e Looney Tunes se chocaram em participações especiais.

No filme, Ralph (na voz de John C. Reilly) fará de tudo para ser tão adorado quanto seu adversário no jogo, o Fix-It Felix (voz de Jack McBrayer). Ralph encontra a oportunidade de se tornar uma boa pessoa quando descobre um jogo em primeira pessoa comandado pelo Sargento Calhoun (voz de Jane Lynch); porém, seus planos vão por água abaixo quando um inimigo mortal é libertado, colocando em risco todos os video games.

Originalmente planejado para o dia 22 de março de 2013, Detona Ralph teve o lançamento adiantado nos Estados Unidos para o 2 de novembro de 2012. No Brasil, a previsão para lançamento é janeiro de 2013.

Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

17 Comentários

  1. Eles bem que podiam fazer um filme para cada série da Nintendo, mas de animação 3D, não porcarias como Super Mario Brothers(sim, foi a pior @#$¨&$%%¨que eu já vi). Ficaria legal né?

    ResponderExcluir
  2. P.S.: Mudei a imagem, só para saberem que sou eu.

    ResponderExcluir
  3. LOL. =D, mas ...o Zangief nunca foi um vilão '-'

    ResponderExcluir
  4. sera q á a possibilidade de aparecer o mario tbm?

    ResponderExcluir
  5. só espero que nao acontessa o fim do mundo pois esse filme parese foda

    ResponderExcluir
  6. WTF? só em janeiro do ano que vem pra fazer um vídeo? :X

    ResponderExcluir
  7. quero muito ver ele logo! parece ser demais!!

    ResponderExcluir
  8. Quando vi esse post me lembrei do tempo q a Nintendo fechou um contrato com a Disney quando ainda produzia Cartões.
    Mas q eu espero desse filme um trailer, mais noticias e esse filme tem q sair antes do fim do mundo kkkkkkk.

    P.S Quero ver quem vai dublar o Bowser

    ResponderExcluir
  9. Zangief Vilão? o.o Alguém avisa esse povo que a Guerra Fria já acabou! rsrs

    ResponderExcluir
  10. Também estou curioso para saber quem fara a voz do Bowser e do Dr.Eggman quando esse filme ser lançado no Brasil.
    Mas a nintendo perimitiu que o Bowser apareça no filme?

    ResponderExcluir
  11. @Gafanhoto Verde só pra avisar,Zangief era da URSS,que era a principal rival do E.U.A na Guerra Fria,ou seja,obvio que ele vai ser vilão,kkkkk

    @MatheusGD A doutor Eggman vai ser a do desenho do ,agora do Bowser,poderia também ser a do Rei Koopa do desenho do Mario

    LOUQUISSIMO por esse filme,ainda estavam dizendo que a disney nao estava fazendo coisas boas,se isso não é bom,então naõ sei o que eles tem q inventar,kkkkk

    ResponderExcluir
  12. oba!! EU VI o dr.eggman ou e impresao minha

    ResponderExcluir
  13. Disney e Looney Tunes não,e sim Disney e Warner Bros.No filme,Pica Pau também faz uma aparição especial no final do filme.

    ResponderExcluir
  14. quero ver logo esse filme tomara q tenha dublado...
    e que o bowser apareça mto no filme e o mario tbm né

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem