Assista ao trailer de Detona Ralph dublado em português

Mesmo faltando bastante tempo para sua estreia nos cinemas, Detona Ralph (Wreck-It Ralph, no original) já está causando impacto em toda a mídia dos video games. Não somente por ser uma grande animação da Disney que gira em torno do universo do entretenimento interativo e explora todas as suas gerações, como também por conseguir a permissão oficial de várias desenvolvedoras para que seus personagens, heróis e vilões pudessem fazer aparições especiais no longa-metragem. Há algum tempo, divulgamos o primeiro trailer oficial do filme e mostramos todo o seu potencial; mas, para você que ficou a ver navios voadores no vídeo original, chegou a versão do trailer dublada e adaptada em português para a alegria dos gamers brazucas:


Link direto

Por algum motivo, o trailer em português ficou mais curto e menos impactante — mas pode mudar até janeiro de 2013, mês para o qual está programado o lançamento de Detona Ralph. Voto para mudarem o título para Detona, Bowser!
Obrigado, DuH D.S., pelo informe!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

21 Comentários

  1. Se eles mantessem a parte do encontro de auto-ajuda, já melhorava! A dublagem ficou boa, mas como a Disney tem mania de nos trailers tem uma dublagem e no filme outra, não espero essas falas '-' será que o Bowser vai ter fala?

    ResponderExcluir
  2. "Detona, Bowser!" seria bom. Até o Clyde ficou azul de medo dele, hehe. A dublagem está boa, o mesmo padrão Disney de sempre.

    ResponderExcluir
  3. Dane-se o ganondorf, por isso nesse filme só aparecem vilões mais importantes de todos os jogos. '-'

    ResponderExcluir
  4. Com certeza irei essistir esse filmaço! Deve ser um dos melhores filmes da Disney! ^^

    ResponderExcluir
  5. Queria que o Bowser fala-se algo, quando eles dizem "Oi, zangief" não da pra distinguir a voz dele, queria ver quem o dublaria, espero que ele tenha alguma fala no filme, e sera que o Mario também vai aparecer?

    ResponderExcluir
  6. Emmanoelbs, se só os vilões mais importantes de todos os jogos, porque tem Zangier sendo que ele nao é vilão, M bison é? e conheçe o robo amarelo, a mulher de cabelo azul, o rinoceronte roxo e o monstro verde? ja que sao tao importantes!
    Prefiro ganondorf do que a maioria dai, só porque voce ficou bravo com os fans de Zelda, nao presica ficar com essa besteira de odiar zelda

    ResponderExcluir
  7. aff o Spooky que devia aparecer no lugar do Clyde, ja que o Spooky é o Lider deles!

    ResponderExcluir
  8. eu quero q o bowser e o dr eggman ou dr robotnick tenham fala afinal sao os inimigos de 2 herois famosos o encanador barrigudo e o rato de gel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Cortaram metade da fala do Zumbi. Aff.

    ResponderExcluir
  10. EBAAAA! QUE LGL APARECER NO REINO DO COGUMELO! VLW JARDIN!!!!

    ResponderExcluir
  11. Aff. Vai se fud* @emmanoelbs. Como assim os mais importantes? Você tá dizendo que ZELDA não é importante? Zelda foi um jogo que marcou a minha infancia e a infancia de muita gente. Esses são gamers de verdade diferente de você, criança mimada. Isso é uma atitude muito infantil. Deixar de gostar de um classico por causa de alguns fãs de Zelda babacas... Ou talvez seja você um babaca. Zelda tem a mesma qualidade dos jogos do Mario. Criados pelo Master Shigeru Myamoto juntamente com Donkey Kong. Apenas que Mario teve um impacto maior porque foi uma revolução. Espero que um dia cresça e perceba o que eu estou dizendo...

    ResponderExcluir
  12. @Alex Stone~ Vai se fuder você seu otario,para de ofender o amigo dos outros,o Ganondorf não é tão importante,pois ele apareceu em poucos jogos,já esses vilões do filme apareceram em muitos jogos.Cada um tem sua opinião,então inves dele crescer e perceber essa ##### que você disse,que tal você crescer e virar gente?Seria uma boa idéia antes de falar #####.

    ResponderExcluir
  13. Ta aí, um ótimo filme! Vou assisti-lo com certeza e torcer para que o Dr. Wily e Megaman apareçam!

    ResponderExcluir
  14. É Axel Stone~ e...
    Tem gosto pra tudo né...

    ResponderExcluir
  15. na minha opniao o ganondorf é bem importante afinal ele é o maior vilao da franquia the legend of zelda que é uma franquia muito famosa e importante.

    ResponderExcluir
  16. O Zumbi quase não falou nada em comparação ao original.

    ResponderExcluir
  17. GANODORF É ESSENCIAL , É UM ERRO ELE NAO APARECER ! ELE TEM A ESSENCIA DO MAL

    ResponderExcluir
  18. será que terá um jogo ispirado neste filme?
    com extras e minigames.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem