19 anos depois, filme Super Mario Bros. é reexibido nos cinemas americanos; elenco e produção estarão presentes nas sessões

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Ao longo dos últimos meses, nossos paisanos do Super Mario Bros.: The Movie Archive, website dedicado à boa memória do filme do Mario e à defesa de seu impacto cultural, deram vida a um grande projeto em homenagem à véspera de aniversário do longa-metragem, que completa 20 anos em 2013: graças a seus esforços, o filme Super Mario Bros. será reexibido nos cinemas da América do Norte pela primeira vez desde sua première em 1993 — em sessões que contarão com a presença dos membros originais de sua equipe de produção, direção e arte.

A agenda da reestreia do filme:
  • O Sunshine Cinema em Nova York, nos dias 27/28 de abril de 2012.
  • O NuArt Theatre, em Los Angeles, no dia 25 de maio de 2012.
  • O Thalian Hall em Wilmington, Carolina do Norte, em 21 de junho de 2012.
  • O Egyptian Theatre em Seattle, Washington, em 22 e 23 de junho de 2012.
Os ingressos custam a faixa de 10 dólares e podem ser encomendados no website; mais informações no link abaixo. Se você não estiver cansado de assistir o filme na Sessão da Tarde, você assistiria o filme num cinema histórico do Brasil? Nos deixe saber suas opiniões nos comentários abaixo.
    • Comentários

  • Facebook ()
  • Google (11)

11 comentários:

Lucas disse...

Apesar de tudo, eu assistiria novamente no cinema. Não acho um filme bom nem ruim, acho regular. Mas estamos falando de Mario! O clássico da Nintendo! Acham que eu dispensaria rever o filme, independente de tudo, nos cinemas? Se lançar aqui com certeza estarei lá (levando em conta o preço e o local).

Unknown disse...

Eu que não assistiria esse filme nem de graça(podem dizer o que quiser que eu não ligo) achei esse filme um fiasco, é de fato impressionante como eles conseguiram passar esse "filme" de novo.

CyberWolfJV disse...

e_e? really?.... seria melhor ir ver o filme do pelé.... na verdade, até acho o filme uma perola para ser guardado (tenho o DVD)....mas nada alem disso....e ainda fará com que Mario passe vergonha na tela grande novamente,....sem falar dos fãs.

Gabriel disse...

o filme do mario é um lixo e não tem nada haver com o jogo

A.S.13 disse...

A unica coisa que faz sentido é Mario e Luigi serem encanadores(no filme Luigi foi adotado por Mario o.O), Yoshi é um dinossauro.

Bruηø Ћηrq disse...

Ah,eu iria assistir (AVA!Bicho viciado no filme,não se sabe por que).Quais são minhas chances desse filme ser reexibido aqui no Brasi?

Pepegc disse...

Porque não, é uma boa ideia, faz alguns meses que não vejo esse filme.

Shadow Mario disse...

Uma das coisas que não dão pra entender são:Koopa é humano,Peach não aparece,Luigi foi adotado pelo Mario,Pauline tem um nome diferente,Wario e Waluigi são mostrados a serem dinossauros(WTF?),Koopas Troopas não aparecem,Foreman Spike é chamado de Scappeli,Luigi não tem bigode e Daisy é um dinossauro(Pode isso Arnaldo?).

Dedezão disse...

joaocwtheguy07 disse...

e_e? really?.... seria melhor ir ver o filme do pelé....

ri litros depois que li essa frase e me lembrei do chavez kkkkkkkkkkkk quem sabe era esse filme q ele tava vendo no episódio kkkkkkkk

Eduardo Shiroma disse...

É sério isso? Caramba, esse filme virou cult.

Só sei que do jeito que o Bob Hoskins adora esse filme, ele com toda a certeza NÃO estará presente nessa reexibição.

Eu não o assistiria novamente se ele fosse reexibido por aqui, mas se fosse com membros da equipe, como nos EUA, até valeria a pena para quem é fã, numa oportunidade única de fazer perguntas sobre os bastidores.

Shadow Mario disse...

@城間エドゥアルド Na verdade,Bob Hoskins se lamenta por fazer esse filme,diz ele que se pudesse,voltaria no passado e nunca faria o filme.

Postar um comentário