Calendário do Club Nintendo cria o mês de "Nobembro"

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

O Club Nintendo, clube de vantagens para quem compra jogos e consoles da Nintendo, revelou seus novos brindes. Todos são realmente muito legais, mas há um que comete um erro imperdoável: a criação de um novo mês. "Nobember" (que ficaria como "Nobembro" em português) foi, claramente, um erro grotesco na grafia da palavra.

Considerando o erro de enorme proporções - já que é um brinde do Club Nintendo, não a aula de Língua Portuguesa para os meninos do pré-primário -, a Big N já enviou um email a todos os membros do clube de vantagens perguntando-os se querem trocar o calendário com o mês alternativo por um que tem todos os meses como nós conhecemos. "Nós estamos realmente envergonhados e lamentamos por esse descuido; nós sempre queremos que nossos brindes sejam especiais. No interesse de economizar papel, nós achamos melhor perguntar se você quer uma reposição ao invés de mandar automaticamente um novo", disse a empresa pelo e-mail.

Via Kotaku
    • Comentários

  • Facebook ()
  • Google (8)

8 comentários:

Super Mario disse...

Nobembro...

Mas ainda é usável...

Victória disse...

Nintendo ja viro desculpa pra quem errou 'novembro' na prova:
Professora: Este é o erro mais grotesco que já vi!
Aluno: Mas sora, a culpa é da Nintendo... O calendario deles dizia 'Nobembro'

Holo disse...

"sempre queremos que nossos brindes sejão especiais"

wait

Hardcore_Player disse...

Cá entre nós, não é algo tão ruim. Afinal, serve só pra ver as datas. E qualquer um sabe que quando alguém escreve Nobembro num calendário, é lógico que significa Novembro né? Mesmo que seja algo bobo, ainda assim não sei como deixaram isso passar.

Lagosta disse...

Bom que já estamos em dezembro... Eu não estaria muito a fim de passar pelo mês de Nobembro xD http://totaldarkgames.blogspot.com/

Anônimo disse...

lol

Christian Rocha Fiosson disse...

Bacana a idéia do Blog.
Parabéns.
Christian Fiosson
http://www.clubds.com.br

Senhor "X" disse...

ESTAGIÁRIOS!!!

Postar um comentário