Calendário do Club Nintendo cria o mês de "Nobembro"

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

O Club Nintendo, clube de vantagens para quem compra jogos e consoles da Nintendo, revelou seus novos brindes. Todos são realmente muito legais, mas há um que comete um erro imperdoável: a criação de um novo mês. "Nobember" (que ficaria como "Nobembro" em português) foi, claramente, um erro grotesco na grafia da palavra.

Considerando o erro de enorme proporções - já que é um brinde do Club Nintendo, não a aula de Língua Portuguesa para os meninos do pré-primário -, a Big N já enviou um email a todos os membros do clube de vantagens perguntando-os se querem trocar o calendário com o mês alternativo por um que tem todos os meses como nós conhecemos. "Nós estamos realmente envergonhados e lamentamos por esse descuido; nós sempre queremos que nossos brindes sejam especiais. No interesse de economizar papel, nós achamos melhor perguntar se você quer uma reposição ao invés de mandar automaticamente um novo", disse a empresa pelo e-mail.

Via Kotaku
    • Comentários

  • Facebook ()
  • Google (8)

8 comentários:

U. Koopa disse...

Nobembro...

Mas ainda é usável...

Vicky disse...

Nintendo ja viro desculpa pra quem errou 'novembro' na prova:
Professora: Este é o erro mais grotesco que já vi!
Aluno: Mas sora, a culpa é da Nintendo... O calendario deles dizia 'Nobembro'

Holo disse...

"sempre queremos que nossos brindes sejão especiais"

wait

Hardcore_Player disse...

Cá entre nós, não é algo tão ruim. Afinal, serve só pra ver as datas. E qualquer um sabe que quando alguém escreve Nobembro num calendário, é lógico que significa Novembro né? Mesmo que seja algo bobo, ainda assim não sei como deixaram isso passar.

Matheus Augusto disse...

Bom que já estamos em dezembro... Eu não estaria muito a fim de passar pelo mês de Nobembro xD http://totaldarkgames.blogspot.com/

Anônimo disse...

lol

Christian disse...

Bacana a idéia do Blog.
Parabéns.
Christian Fiosson
http://www.clubds.com.br

Senhor "X" disse...

ESTAGIÁRIOS!!!

Postar um comentário