Calendário do Club Nintendo cria o mês de "Nobembro"

O Club Nintendo, clube de vantagens para quem compra jogos e consoles da Nintendo, revelou seus novos brindes. Todos são realmente muito legais, mas há um que comete um erro imperdoável: a criação de um novo mês. "Nobember" (que ficaria como "Nobembro" em português) foi, claramente, um erro grotesco na grafia da palavra.

Considerando o erro de enorme proporções - já que é um brinde do Club Nintendo, não a aula de Língua Portuguesa para os meninos do pré-primário -, a Big N já enviou um email a todos os membros do clube de vantagens perguntando-os se querem trocar o calendário com o mês alternativo por um que tem todos os meses como nós conhecemos. "Nós estamos realmente envergonhados e lamentamos por esse descuido; nós sempre queremos que nossos brindes sejam especiais. No interesse de economizar papel, nós achamos melhor perguntar se você quer uma reposição ao invés de mandar automaticamente um novo", disse a empresa pelo e-mail.

Via Kotaku
Bernardo Schmitberger

Torcedor apaixonado do Cruzeiro Esporte Clube, fã da Nintendo e amante de blink-182.

7 Comentários

  1. Nintendo ja viro desculpa pra quem errou 'novembro' na prova:
    Professora: Este é o erro mais grotesco que já vi!
    Aluno: Mas sora, a culpa é da Nintendo... O calendario deles dizia 'Nobembro'

    ResponderExcluir
  2. "sempre queremos que nossos brindes sejão especiais"

    wait

    ResponderExcluir
  3. Cá entre nós, não é algo tão ruim. Afinal, serve só pra ver as datas. E qualquer um sabe que quando alguém escreve Nobembro num calendário, é lógico que significa Novembro né? Mesmo que seja algo bobo, ainda assim não sei como deixaram isso passar.

    ResponderExcluir
  4. Bom que já estamos em dezembro... Eu não estaria muito a fim de passar pelo mês de Nobembro xD http://totaldarkgames.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Bacana a idéia do Blog.
    Parabéns.
    Christian Fiosson
    http://www.clubds.com.br

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem