Super Mario Land 2: Six Golden Coins virá ao eShop do 3DS

Dois fenômenos do Game Boy chegarão no eShop do Nintendo 3DS ainda antes do fim do ano: os grandes sucessos Metroid II: Return of Samus e, o mais atraente para nós aqui do Reino do Cogumelo, Super Mario Land 2: Six Golden Coins.

No único Metroid produzido para o Game Boy e lançado em 1992, a caçadora de recompensas Samus Aran retorna numa missão para exterminar os Metroids de seu planeta natal, SR-388, antes que os Piratas Espaciais os obtenham. Já na empolgante aventura do baixinho bigodudo lançada em 1993, Mario deve restaurar seu castelo das mãos de sua contraparte maligna, Wario — que aparece aqui pela primeira vez em todo o Marioverso. Para tanto, Mario deve coletar seis moedas de ouro espalhadas por mundos malucos para poder resgatar suas riquezas roubadas.

Metroid II: Return of Samus e Super Mario Land 2: Six Golden Coin ainda não têm data de lançamento — a única certeza até o momento é que será lançado antes do fim de 2011.

Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

10 Comentários

  1. Agora sim compro ;) .
    Sinceramente, prefiro Super Mario Land 2: Six Golden Coins do q o Super Mario Land !

    ResponderExcluir
  2. CaRa quase cai pra trais esse mario golden cois e BOM DEMAIS

    ResponderExcluir
  3. Cara q meneiro! acho muito xou quando um classico assim é relançado para video games atuais !

    ResponderExcluir
  4. Super legal,eu adoro esse jogo.
    Mais agora mudando um pouco de assunto,uma revista chamada Época fez uma reportagem do Mario (como personagem da semana),no começo eu gostei da reportagem,mais no final falaram que o destino do Mario pode estar em risco por causa das dificuldades que a Nintendo tem passado financeiramente.

    ResponderExcluir
  5. só pq comprei esse game pro meu gameboy esse ano ¬L¬

    ResponderExcluir
  6. Cantando:
    OH-YEAH!!!!!!!!!
    OH-YEAH!!!!!!!!!
    OH-YEAH!!!!!!!!!
    I'M WAIT FOR YOU!!!!!!!!!!
    wario pela primeira vez, Uhu uhu uhu!!!!!
    OH-YEAH!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa que legal, queria compra mas depois do meu irmão ter quebrado o meu notebook na segunda chutando (literalmente) tem que pagar o conserto e blá , blá, blá... Por isso não estou comentando e postando, mas peguei o dele =D

    ResponderExcluir
  8. Já tenho esse jogo para o meu GBA, e quase não jogava ele por causa que meu GBC tinha o botão START e SELECT ruim e como no menu tinha que apertar START pra jogar eu não conseguia, foi ai que eu comprei o GBA SP ai eu consegui jogar.

    ResponderExcluir
  9. Matheus (MATH???@) ele me disse

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem