Acompanhe a Super Mario Marathon 3!

Através da divertida maratona do Mario produzida pelo grupo TheSpeedGamers, descobrimos que jogadores do Mario (e de video games em geral) podem fazer a diferença no mundo e ajudar a salvar muitas vidas. Agora, teremos mais uma nova, diferente maratona do Mario, feita por um trio especialista no encanador que, pelo terceiro ano consecutivo, mergulhará por vinte e cinco anos de jogos do Mario para beneficiar a Child's Play - uma organização de caridade nutrida pela cultura e indústria dos video games.

O evento de 2009 resultou em mais de 29 mil dólares arrecadados enquanto os jogadores insones jogaram por 96 horas completas na frente de mais de 150 mil pessoas online. O evento deste ano acontecerá amanhã no site oficial da maratona. Nove jogos do Mario ao total serão jogados este ano: Super Mario Bros., Super Mario Bros. 2 (Super Mario USA), Super Mario Bros. 3, Super Mario World, Super Mario 64, Super Mario Sunshine, New Super Mario Bros. Wii, Super Mario Galaxy e a sensacional adição do recém-lançado Super Mario Galaxy 2. Um conceito muito interessante adicionado a essa maratona é o fato de que as doações determinam quantas fases a equipe completará. Confira aqui a lista de metas e um trailer oficial logo abaixo:


Kristin Lindsay, da Child's Play, adicionou: "Nós apoiamos fortemente as iniciativas feitas pela comunidade, como a Maratona do Mario. Esses eventos de arrecadação de fundos representam a nossa maior força: a generosidade e a determinação dos jogadores." Então, se prepare para assistir (já está rolando o aquecimento!), doar (transações internacionais são possíveis através do PayPal) e torcer não somente para o trio de MarioManíacos solidários, como também para todas as crianças que serão favorecidas pela preciosa campanha.
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem