![]() |
| Imagem: Reprodução/Nintendo |
O personagem surge no trailer manejando seu Magic Paintbrush — o mesmo pincel mágico de Super Mario Sunshine (2002). Além disso, Bowser Jr. exibe brevemente sua forma fenomenal de Super Mario Bros. Wonder (2023), em uma sequência de ação empolgante. Também é fortemente sugerido que o jovem vilão seja o piloto por trás do colossal Megatripé, adaptação cinematográfica do boss homônimo de Super Mario Galaxy (2007), que retorna com um design ainda mais ameaçador. Visualmente, Bowser Jr. mantém seu visual clássico, com seu tradicional lenço customizado e cores fiéis, mas um detalhe chamou atenção dos fãs: o personagem agora exibe íris nos olhos, o que dá um aspecto ligeiramente mais expressivo — e, para alguns, um tanto mais assustador — do que sua contraparte original dos games da Nintendo.
Pelo pouco que vimos no trailer, Bowser Jr. entra em uma missão para resgatar seu pai, que, sob efeito de um minicogumelo, terminou preso em uma gaiola no final de Super Mario Bros. O Filme (2023). Essa busca coloca o pequeno Koopa em confronto direto com Mario e seus aliados, mas também pode revelar um lado mais vulnerável do personagem — determinado não apenas pela malícia herdada de Bowser, mas também pelo desejo de provar seu valor.
Super Mario Galaxy: O Filme estreia nos cinemas brasileiros em 2 de abril de 2026, expandindo o universo cinematográfico dos superirmãos Mario para além das estrelas — e colocando Bowser Jr. no centro de uma nova aventura intergaláctica.
