D.E.B.S. Alert

Nintendo dá 5 valiosas dicas para triunfar na “Caça às esmeraldas” de Donkey Kong Bananza

Imagem: Reprodução/Nintendo

No dia 12 de setembro, foi lançado um DLC pago para Donkey Kong Bananza chamado de Ilha DK + Caça às esmeraldas, que expandia o universo do aclamado jogo de Nintendo Switch 2 permitindo explorar a icônica Ilha DK, terra natal do gorilão mais amado dos games, e também ser contratado por Void Kong para realizar uma caça aos minérios de esmeraldas espalhados pelo cenário.

Para quem está tendo dificuldades nessa missão de caçar esmeraldas neste DLC de Donkey Kong Bananza, a Nintendo separou 5 valiosas dicas que vão ajudar os caçadores de plantão a terem mais sucesso em suas empreitadas, e a subir de posto na empresa de Void Kong ainda mais rápido. As dicas mostram que a inteligência supera a força na hora de trabalhar pelo seu sucesso. Confira logo abaixo. 

1: Localize os tesouros 

Os locais das missões de Void ativas e de quaisquer cristais de banândio que te conferem habilidades podem ser visualizados a partir do menu do mapa. O relógio para enquanto você utiliza o mapa, então, pode fazer uma pausa enquanto pensa na sua próxima jogada. 
Dica Extra: A localização dos fósseis permanece a mesma em cada partida. Normalmente não aparecem no mapa, mas existe um trunfo que te permite ver onde estão enterrados. 

2: Acumule trunfos como se não houvesse amanhã! 

Os trunfos que você ganha ao reunir fósseis te conferem efeitos úteis, como obter mais esmeraldas de inimigos derrotados ou ao abrir arcas de tesouros. Se você selecionar o mesmo trunfo várias vezes, pode aumentar o poder destes mesmos efeitos. Por isso, considere as suas escolhas cuidadosamente para maximizar as suas oportunidades de obter esmeraldas.

3: O tempo é mais valioso do que ouro! 

Se entusiasmou muito com as escavações? Aperte os botões R e ZR ao mesmo tempo para utilizar um barril de teletransporte que te propulsione pelos ares ou para viajar num instante para outro local através do menu do mapa. Qualquer uma destas opções te poupará tempo (e esforço) pois não vai precisar reconstituir o caminho percorrido.

4: Não poupe nas rodelas! 

Ao pulverizar cristais de banândio, é possível desbloquear habilidades, mas, além disso, se pressionar o botão direcional para cima em qualquer momento da ronda, também pode utilizar rodelas de banândio para melhorar essas habilidades. Você poderá, por exemplo, aumentar o alcance do soco de DK para que seja mais fácil apanhar as esmeraldas espalhadas.

5: Recorre a transformações Bananza no local de trabalho! 

Todas as transformações Bananza estão disponíveis desde o início, por isso use os pontos fortes de cada uma para colocar as mãos no maior número de minerais possível! Destroça os materiais mais resistentes com a Bananza Kong, corre a toda a velocidade sobre a água com a Bananza Zebra, ou voa até a plataformas mais distantes graças ao Bananza Avestruz. Se você ajustar a dificuldade para o nível 3 ou superior, as transformações Bananza terão de ser desbloqueadas uma a uma durante a partida. 

Para quem precisava de uma mãozinha (ou seria uma pata?) para conseguir subir de posto mais facilmente na missão de Caça às esmeraldas do DLC de Donkey Kong Bananza, certamente estas dicas da Nintendo vão te ajudar muito no processo. Nada como uma dica de amigo para passar por aqueles momentos mais difíceis de um trabalho exaustivo, não é mesmo?

E você, leitor(a), o que achou destas dicas da Nintendo para a missão de Caça às esmeraldas em Donkey Kong Bananza? Acredita que elas realmente serão úteis para você conseguir subir de posto? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem