![]() |
Imagem: Reprodução/Nintendo |
Agora que Donkey Kong Bananza já foi lançado mundialmente no mundo todo, é interessante saber como as pessoas estão curtindo a nova aventura 3D da Nintendo para Nintendo Switch 2. Afinal, há muito o que se fazer na primeira vez em que se joga o game, que se apoia fortemente na destruição de cenários como ponto principal de sua jogabilidade.
E parece que o lendário Shigeru Miyamoto, criador de Donkey Kong, ficou realmente empolgado com essa gameplay baseada em destruição de ambientes, segundo o que relatou o produtor Kenta Motokura ao jornal The Guardian em entrevista recente.
O produtor revela que, em seu primeiro teste com o game, Miyamoto não se preocupou tanto em progredir na aventura, ficando interessado inicialmente apenas em destruir tudo e cavar seu caminho pelos cenários do jogo. Leia a declaração de Motokura sobre este assunto a seguir.
Em vez de progredir no jogo, ele apenas se fixou em um ponto, quebrando e cavando bastante. Foi bom vê-lo jogando daquele jeito... provou que há muitas coisas no jogo que podem manter a curiosidade dos jogadores.
O diretor Kazuya Takahashi disse ainda que desenvolver os estágios de Donkey Kong Bananza foi bem desafiador, já que, em cada estágio, os desenvolvedores queriam ter a certeza de que ele seria divertido mesmo sem o elemento da destruição. A julgar pela ótima recepção do game pela crítica especializada, podemos dizer que nova aventura de Donkey Kong cumpriu todas as expectativas.
Donkey Kong Bananza é um título exclusivo de Nintendo Switch 2 e já está disponível no Brasil em versão física e digital pelo preço sugerido de R$ 439,90, completamente localizado para o português brasileiro.
E você, leitor(a), achou curiosa a maneira com a qual Miyamoto jogou Donkey Kong Bananza em seu primeiro contato com o game? Você também ficou "preso(a)" na destruição de cenários quando o experimentou pela primeira vez? Comente!
Via Nintendo Life