Parque de Zelda vem aí? Rumores crescem com a presença de Eiji Aonuma e Shigeru Miyamoto no Universal Studios Orlando

Imagem: Reino do Cogumelo • Reprodução/Nintendo/Universal Studios via Stealth, Tokyo Game Life (X)

O mundo dos games está fervendo com especulações e expectativas depois que Eiji Aonuma e Shigeru Miyamoto, dois renomados executivos da Nintendo, foram avistados nas instalações do Epic Universe, o aguardado parque temático da Universal Studios Orlando com inauguração prevista para 2025.

A presença dos líderes da Nintendo no local, trajando roupas no melhor estilo Super Mario Maker, tem alimentado rumores sobre uma possível extensão da já frutuosa colaboração entre as duas gigantes do entretenimento para dar vida a uma área temática inspirada em The Legend of Zelda para o parque.

O Epic Universe, como adianta o nome, promete ser uma experiência épica, repleta de atrações emocionantes e mundos fenomenais. Com áreas temáticas dedicadas a diversas propriedades intelectuais, como Harry Potter e Jurassic World, o parque temático tem conquistado a atenção de fãs de todas as idades.

Link em parque? Presença de produtores de Zelda eleva as expectativas dos fãs

Eiji Aonuma e Shigeru Miyamoto foram avistados no Epic Universe durante um vídeo publicado no Instagram oficial da Universal Studios Orlando, e não passou despercebida pelos fãs. O vídeo foi excluído pouco tempo depois da descoberta, mas não antes de ter sido propagado pelas redes sociais graças aos atenciosos esforços das contas Stealth e Tokyo Game Life. Confira:


Os executivos, conhecidos por seus papéis cruciais na produção de The Legend of Zelda — especialmente o premiado Aonuma, que vem supervisionando e produzindo seus títulos desde a era Nintendo 64, começando por The Legend of Zelda: Ocarina of Time —, têm despertado especulações sobre uma possível expansão do Epic Universe para incluir uma área dedicada à amada franquia de ação e aventura.

Embora nenhum anúncio oficial tenha sido feito, o flagra dos líderes da Nintendo no local tornou os fãs do herói do tempo esperançosos para explorar um mundo temático que captura a magia e a aventura que tornaram a franquia tão amada ao longo dos anos.

Nintendo e Universal: uma parceria de sucesso

A colaboração entre a Nintendo e a Universal Studios já resultou em atrações bem-sucedidas, como a área temática de Super Nintendo World em outros parques da Universal. A possibilidade de expandir essa parceria para incluir Zelda é vista como um passo natural, considerando o apelo global da franquia.

Enquanto a expectativa cresce, os fãs terão que esperar por um anúncio oficial para confirmar se The Legend of Zelda realmente fará parte do Epic Universe. Até lá, a presença de Aonuma e Miyamoto no local continuará sendo motivo de animação e especulação entre os entusiastas dos games.

Continue ligado no Reino do Cogumelo!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem