![]() |
Imagem: Reprodução/Nintendo |
Graças a Bowser, seus Koopalings e seus tantos generais posicionados em castelos e fortalezas para tornar a vida do Mario muito mais difícil, as boss battles são alguns dos elementos mais icônicos da popular franquia de videogames. Porém, certamente, não são necessariamente o maior desafio que os jogos têm a nos oferecer.
As batalhas de chefe de Super Mario Bros. Wonder para Nintendo Switch, todavia, terão um "algo a mais" em relação aos platformers 2D com os quais estamos tão acostumados. É o que promete o diretor do jogo, Shiro Mouri, em entrevista ao GameInformer:
Desde o início, sentimos que as próprias boss battles também precisavam de uma repaginação. Quando eu estava considerando quais tipos de experiência de boss battles se encaixariam melhor neste título, cheguei à conclusão de que elas teriam que usar os poderes fenomenais. Já estamos entrando em território de spoilers, então não posso revelar muita coisa, mas aguarde por muitos ataques induzidos pelos efeitos fenomenais.
Embora as batalhas contra chefões ainda hão de ser reveladas conforme se aproxima o lançamento de Super Mario Bros. Wonder no dia 20 de outubro de 2023, sabemos que Bowser retornará com força total como alguns dos principais vilões da aventura; e seu filho, na forma inédita e assustadora conhecida como Wonder Bowser Jr.
Leia mais sobre Super Mario Bros. Wonder:
Obrigado por visitar o Reino do Cogumelo!