Diretor criativo de Mario + Rabbids deseja criar um novo jogo do Rayman: "seria o auge de todas as possibilidades"

Imagem: Divulgação/Ubisoft

Rayman, protagonista da série homônima nascida do Atari Jaguar em 1995, retornou ao mundo dos videogames depois de aproximadamente uma década de geladeira no terceiro e final DLC de Mario + Rabbids Sparks of Hope para Nintendo Switch, "Rayman in the Phantom Show". E agora, o que o futuro reserva para o "joão-sem-braço" da Ubisoft?

Se depender de Davide Soliani, diretor criativo dos crossovers Mario + Rabbids Kingdom Battle (2017) e Mario + Rabbids Sparks of Hope (2022), Rayman deveria voltar com força total, agora com seus próprios títulos.

Em entrevista ao Nintendo Everything, Soliani expressou grande interesse em trabalhar em um jogo novo da franquia Rayman — uma arrebatadora experiência criativa que classifica como o "auge das possibilidades".

Se eu tivesse a oportunidade, seria uma loucura não arriscar. Para ser honesto, sim. Rayman é o tipo de jogo que não tem nenhum elemento realista. E pelo fato de não existir realismo, tudo o que você cria no jogo é fruto da sua fantasia e da fantasia da equipe. E assim, [tudo], desde uma cadeira até uma mesa, um inimigo e o meio ambiente, é uma forma de arte, é criar algo do zero.

Então, para mim, como desenvolvedor, seria o auge de todas as possibilidades. Você pode pirar e criar suas próprias coisas, assim como fizemos em Sparks of Hope. Acho que eu seria louco de não aproveitar essa chance se a tivesse.

Além dos naturais desafios criativos, uma porção do interesse de Soliani na criação de um novo Rayman parte do fato de ter trabalhado na versão Game Boy Color de Rayman no ano 2000.

Saiba como adquirir o DLC do Rayman em Mario + Rabbids Sparks of Hope

Para que os fãs da Nintendo e da Ubisoft possam testemunhar esta bem-vinda aterrissagem de Rayman à biblioteca acadêmica da franquia Super Mario, o DLC 3: Rayman in the Phantom Show de Mario + Rabbids Sparks of Hope pode ser adquirido pelos seguintes métodos:


Obrigado por visitar o Reino do Cogumelo!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem