Imagem: Ben Krantz/95.9 The Fish |
Uma notícia triste para quem ia à Brasil Game Show 2023 no intuito de conhecer o lendário mestre das vozes por trás da franquia Mario, Charles Martinet: infelizmente, o ator e atual Mario Ambassador não poderá comparecer ao evento por motivos de força maior que o impedem de sair dos Estados Unidos.
Um vídeo de Martinet foi publicado nas redes sociais da BGS, no qual o californiano deseja que, mesmo assim, os visitantes ainda possam comparecer ao evento, se divertir e criar memórias maravilhosas. Confira abaixo o comunicado:
Infelizmente, por motivo de força maior, nosso querido @CharlesMartinet não poderá comparecer a BGS este ano.
— Brasil Game Show (@BrasilGameShow) October 4, 2023
Permanece o nosso carinho ao dono da icônica voz do Mario e o esperamos nas próximas edições da BGS! ❤️
Diversos novos convidados serão anunciados nos próximos dias. pic.twitter.com/Omki0UxIkM
Somado a isso, Samantha Kelly, atriz de voz original oficial da princesa Peach e dos Toads nos jogos desde Mario Strikers Charged (Wii, 2007) e que também tinha presença marcada para o evento, teve seu nome sutilmente removido da lista de convidados do site da feira de games. Sua ausência foi confirmada pela assessoria da BGS ao Nintendo Blast.
Mas nem tudo está perdido para os fãs de Super Mario: o evento ainda contará com a presença do enérgico Kenny James, o atual ator de voz original do Bowser e Bowsosso nos jogos da Nintendo — autor do famoso "showtime!" proferido pelo rei dos Koopas antes das batalhas de turnos de Mario & Luigi: Bowser's Inside Story (DS, 2001).
- Leia também: Super Mario Bros. Wonder estará disponível para jogar na Brasil Game Show 2023 antes do lançamento
Obrigado por visitar o Reino do Cogumelo!