Divulgação: Nintendo |
O runner automático para dispositivos móveis Super Mario Run pode ser, para alguns, repetitivo e não apresentar muitas novidades — afinal, tem apostado em eventos cíclicos ao invés da adição de novos personagens e modos de jogo —, mas tem o seu valor histórico. Afinal, não somente foi o primeiro jogo do Mario para celulares como também o primeiro a ser oficialmente localizado para português do Brasil.
Uma das características mais faladas do game é a de ser free-to-start, ou gratuito para começar. Isso significa que, além dos modos Corridas e Remix 10, apenas as quatro primeiras fases do modo Mundos estão disponíveis. Para desbloquear as demais fases, é necessária a compra da versão completa do jogo, que custa 9,99 dólares americanos.
A partir de hoje, porém, Super Mario Run recebe uma atualização muito interessante, mas relativamente obscura: o preço do jogo completo caiu em determinadas regiões. No Japão, o platformer passa a custar 1.200 ienes, e na Europa, o valor diminuiu para 11,99 euros.
Infelizmente, no Brasil, ainda não houve mudanças. A expansão de Super Mario Run na Google Play Store, por referência, continua precificada em R$ 54,90. Mas estas mudanças recentes podem representar uma fagulha de esperança para quem deseja ter a experiência completa de desbravar por todos os mundos do jogo e salvar a princesa Peach das garras do rei dos Koopas.
Vale lembrar que entre março e maio de 2023, aproveitando o hype de Super Mario Bros. O Filme, a versão completa de Super Mario Run estava disponível por quase metade do valor original: R$ 27,90.
Obrigado por visitar o Reino do Cogumelo!
Um agradecimento especial ao Cientista da Computação! Thank you so much-a!
Foi uma honra ajudar você com os dados qualquer coisa se precisar estamos aqui então basicamente eu estou agradecendo kkkkk
ResponderExcluirEu que agradeço, meu querido! Valeu!
Excluir