Nintendo Direct é anunciada para esta quarta-feira (8); saiba como e onde assistir


Conforme publicado pelo Twitter oficial da Nintendo Brasil, uma nova transmissão Nintendo Direct está programada para amanhã, dia 8 de fevereiro de 2023, às 19:00 horas. Como de costume, a apresentação terá cerca de 40 minutos de duração e será focada principalmente em jogos que estão chegando ao Nintendo Switch nos próximos meses.

A transmissão será feita através deste link — curiosamente, do canal da Nintendo Portugal —, onde você pode ativar as notificações para receber um lembrete de quando a Direct começar.

Confira o anúncio:


Preenchem as expectativas dos fãs a possível compatibilidade de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom com o idioma português brasileiro, informações adicionais sobre o antecipado Hollow Knight: Silksong e ainda mais revelações visuais sobre Super Mario Bros. O Filme.

Continue ligado no Reino do Cogumelo!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem