Super Mario Bros. O Filme: novo clipe mostra Mario gato e Donkey Kong na voz de Seth Rogen

Reprodução / Universal Pictures

A conta oficial de Super Mario Bros. O Filme acaba de compartilhar um novo clipe do longa-metragem de animação que revela um pouco mais da cena de luta contra o Donkey Kong num tipo de coliseu.

Embora a cena já seja bem conhecida entre os fãs, agora, descobrimos que, além das transformações Mario fogo e Mario tanuki, já vistas em cenas anteriores, o encanador bigodudo terá acesso a um outro Power-Up nas telonas de cinema: o supersino, um item introduzido à franquia em 2013 através de Super Mario 3D World (Wii U) com o qual ele pode se transformar em Cat Mario — ou Mario gato, em português brasileiro. No filme, porém, DK se refere à transformação como "the cat box", ou "a caixa de gato".

A cena também redireciona holofotes à interpretação dos atores escalados para a versão original do filme: Chris Pratt, ao fazer uma imitação de gato com um tom ligeiramente mais próximo do Mario dos games, e Seth Rogen, que gargalha, faz chacota e traz toda uma personalidade ameaçadora ao gorila mais famoso dos arcades e dos tempos áureos de Super Nintendo.

Assista:


Super Mario Bros. O Filme

Conhecido lá fora como The Super Mario Bros. Movie, o longa-metragem de animação é dirigido por Aaron Horvath Michael Jelenic (Os Jovens Titãs em Ação!) com roteiro de Matthew Fogel (Minions 2: A Origem de Gru). A produção fica por conta de Shigeru Miyamoto, o criador da franquia, e o cofundador da Illumination Chris Meledandri.

O elenco de voz conta com Chris Pratt (Uma Aventura Lego) como Mario, Anya Taylor-Joy (Playmobil - O Filme) como princesa Peach, Charlie Day (Universidade Monstros) como Luigi, Jack Black (Kung Fu Panda) como Bowser, Keegan-Michael Key (Toy Story 4) como Toad, Seth Rogen (O Rei Leão) como Donkey Kong, Fred Armisen (Os Smurfs) como Cranky Kong, Kevin Michael Richardson (Lilo & Stitch) como Kamek, Sebastian Maniscalco (O Que Será de Nozes 2) como Spike, Khary Payton (Os Jovens Titãs em Ação!) como rei dos pinguins e Charles Martinet fazendo participações especiais.


Super Mario Bros. O Filme estreia no Brasil no dia 6 de abril de 2023.
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem