Mamma mia! Fabricante alemã lança pizzas do Mario com sabores bem peculiares

Divulgação / Freiberger Lebensmittel

Poucos produtos de marketing são tão adequados aos personagens da franquia Mario quanto as recentemente anunciadas pizzas da série "Pizzatainment" fabricadas pela alemã Freiberger Lebensmittel — que coopera com marcas famosas das indústrias de cinema, TV, música, esportes e jogos com seus alimentos congelados.

Para o deleite dos residentes da Alemanha, duas pizzas especiais serão comercializadas na região a partir do dia 6 de fevereiro de 2023: "Mario & Luigi" e "Waluigi & Wario".

Surpreendentemente, a pizza dos irmãos Mario é bem apimentada e tem o objetivo de reunir, conforme anuncia a caixa, uma "explosão tripla de salame". Possui como ingredientes salame de chouriço e cubos de calabresa picante, o que deve ser suficiente para substituir os efeitos de uma flor de fogo!

Já a chamada para a pizza "Waluigi & Wario" promete uma mistura bem elaborada de quatro queijos ("vier Käse Deluxe") com uma pitada de agridoce. Combina mozzarella, cheddar vermelho, emmental e gorgonzola, cobertos com granulado doce. Não é um sabor muito comum, mas tenho certeza de que cairia bem ao paladar questionável do Mario em The Super Mario Bros. Super Show!

Se você estiver na região da Alemanha ou tiver fácil acesso aos produtos da marca Freiberger Lebensmittel, saiba que as pizzas do Mario estarão disponíveis para compra atraés das lojas Rewe, Edeka, Aldi Nord e Süd, Globus, Netto e Penny. O jeito é torcer para que fabricantes brasileiras tenham as mesmas ideias de parceria criativa com a Nintendo aqui no Brasil — especialmente com a chegada de Super Mario Bros. O Filme às telonas de cinema no dia 6 de abril de 2023.

Obrigado por visitar o Reino do Cogumelo!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem