Onion Assault amplifica a mecânica de coleta e arremesso de objetos de Super Mario Bros. 2 no Nintendo Switch


Se você simpatiza com o bom e velho Super Mario Bros. 2, clássico dos anos 80 famoso por ser uma versão repaginada do japonês Yume Kōjō: Doki Doki Panic, com certeza vai curtir este novo platformer para Nintendo Switch.

Onion Assault é um jogo de ação e plataforma old-school desenvolvido pela sueca Hörberg Productions , criadora de Gunman Clive e Mechstermination Force, e é completamente focado na mecânica de colher coisas do chão e arremessá-las. Essa é uma habilidade muito conhecida do clássico da Nintendo de 1988 que serviu de sequência para o Super Mario Bros. original na América do Norte.

A aventura usa gráficos totalmente 3D e utiliza um motor de jogo personalizado. Possui 16 níveis diferentes com uma grande variedade de ambientes, obstáculos, inimigos e chefes gigantes — além de aplicações inventivas para os objetos com os quais o personagem principal pode interagir.

Onion Assault é compatível com os três modos possíveis do Nintendo Switch e com sete línguas diferentes, incluindo português. O jogo será lançado em versão digital no dia 26 de janeiro de 2023 pela bagatela de R$ 26,00.

Obrigado por visitar o Reino do Cogumelo!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem