Novas imagens de Super Mario Bros. O Filme mostram Chomp Chomp, Peach motoqueira e mais


Um usuário do Reddit digitalizou os brindes de Super Mario Bros. O Filme que vêm sendo distribuídos pela rede de fast food McDonald's na França. Lá, assim como em várias outras partes do mundo, os brinquedos que acompanham o pacote do McLanche Feliz são recortes de papelão montados sobre uma base — diferente dos bonecos modelados que vieram para o Brasil.

Além de algumas imagens conhecidas, como o Donkey Kong exibido na Nintendo Direct, temos as primeiras ilustrações em formato PNG de Bowser, planta Piranha, Koopa, Goomba, "Rei Pinguim" e soldado pinguim, além do primeiro vislumbre do design do Chomp Chomp para os cinemas — surpreendentemente fiel aos games, o monstrinho acorrentado agora tem olhos mais detalhados. A princesa Peach montada sobre uma moto num traje inspirado em Mario Kart Wii também está entre um dos destaques.

Confira as scans de alta qualidade das peças do brinde logo abaixo:


Super Mario Bros. O Filme

Conhecido lá fora como The Super Mario Bros. Movie, o filme é dirigido por Aaron Horvath Michael Jelenic (Os Jovens Titãs em Ação!) com roteiro de Matthew Fogel (Minions 2: A Origem de Gru). A produção fica por conta de Shigeru Miyamoto, o criador da franquia, e o cofundador da Illumination Chris Meledandri.

O elenco de voz conta com Chris Pratt (Uma Aventura Lego) como Mario, Anya Taylor-Joy (Playmobil - O Filme) como princesa Peach, Charlie Day (Universidade Monstros) como Luigi, Jack Black (Kung Fu Panda) como Bowser, Keegan-Michael Key (Toy Story 4) como Toad, Seth Rogen (O Rei Leão) como Donkey Kong, Fred Armisen (Os Smurfs) como Cranky Kong, Kevin Michael Richardson (Lilo & Stitch) como Kamek, Sebastian Maniscalco (O Que Será de Nozes 2) como Spike, Khary Payton (Os Jovens Titãs em Ação!) como rei dos pinguins e Charles Martinet fazendo participações especiais.

Super Mario Bros. O Filme estreia no Brasil no dia 30 de março de 2023.
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem