Casio lança estilosa linha de relógios G-Shock com o tema de Super Mario Bros. (NES)


Marca que compreende alguns dos modelos de relógios mais resistentes da história, a G-Shock da Casio decidiu abraçar as cores e a nostalgia da era do saudoso console de 8 bits Nintendo Entertainment System com uma linha temática de Super Mario Bros.

A primeira aventura do encanador extraordinário pelas multicoloridas paragens do Reino do Cogumelo tem sido motivo de inspiração para inúmeros criadores desde 1985; e com a G-Shock, não foi diferente. Os relógios da franquia seguem o conceito conhecido como "Triple 10", que envolve resistência à água e a quedas de até 10 metros, além de uma bateria com vida útil estimada em 10 anos. Nada mais adequado para representar um game que tanto resiste e sobrevive às areias do tempo, perdurando em nossas mais longínquas memórias afetivas.

O G-Shock X Super Mario Bros. é um relógio de pulso DW-5600SMB projetado com a sutil paleta de cores do launch-title do NES, completo com alguns sprites que ajudaram a dar vida ao jogo.

Veja imagens:





A quem interessar possa, está à venda no site oficial da Casio por 150 dólares americanos — o que equivale, em conversão atual, a cerca de 765 reais. Nos resta saber apenas se o produto verá um lançamento em território tupiniquim em algum momento do futuro.

Obrigado por visitar o Reino do Cogumelo e fique ligado para maiores informações!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem