Nintendo da Austrália anuncia campeonato local Mario Kart 8 Deluxe: AU/NZ Spring Grand Prix 2022


A Nintendo da Austrália/Nova Zelândia comunicou que um novo campeonato local, o Mario Kart 8 Deluxe Spring Grand Prix 2022, acontecerá no dia 1º de outubro, às 12:00 PM AEST (UTC +10, horário padrão da Austrália oriental), e nos dias 2 e 3 de outubro, também às 12:00 PM, mas no horário de verão AEDT (UTC +11).

Assim como na última edição, esta terá prêmios interessantes para os jogadores que conseguirem boas posições na colocação ou forem aleatoriamente sorteados durante o fim de semana.

Os 10 primeiros colocados de cada dia do torneio receberão:
  • 1 conjunto de 3 buttons comemorativos do evento: um com o emblema do campeonato, um com a flor bumerangue e um com uma arte oficial do Mario dirigindo um kart, segurando um cogumelo;
  • 1 bolsa tote do evento;
  • 1 caneca com o emblema do evento;
  • 1000 pontos de ouro do My Nintendo.

Como supracitado, 40 jogadores participantes também serão aleatoriamente sorteados para ganhar um dos dois seguintes pacotes, também escolhidos de forma randômica: 1 bolsa tote do evento e 500 pontos de ouro do My Nintendo, ou 1 caneca do evento e 500 pontos de ouro do My Nintendo. Além disso, todos os comparecentes ganharão um prêmio de participação de 50 pontos de platina para cada dia comparecido.

O torneio de primavera está aberto apenas para indivíduos que sejam residentes legais das regiões da Austrália e Nova Zelândia e que tenham acesso legal a um Nintendo Switch, ao jogo Mario Kart 8 Deluxe, a qualquer assinatura do Nintendo Switch Online e claro, acesso fácil e regular a uma conexão de internet de alta velocidade, consistente e confiável. Menores de 18 anos devem obter consentimento de seus pais ou responsáveis legais antes de participar.

Se você mora na Austrália ou Nova Zelândia e está elegível para participar, talvez queira consultar a página oficial de termos e condições — e boa sorte!

Obrigado por visitar o Reino do Cogumelo!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem