Novo mês, novas cores: skins do Shy Guy são prêmios de partidas ranqueadas em Mario Golf: Super Rush


Mês novo, vida nova: com a chegada do mês de agosto, o prêmio das partidas ranqueadas de Mario Golf: Super Rush foi atualizado: agora, são skins alternativas para o Shy Guy. O pequeno mascarado de Yume Kōjō: Doki Doki Panic tornou-se um golfista All-Around a partir da versão 4.0.0, lançada no dia 23 de novembro do ano passado — e agora pode ser obtido nas cores laranja, azul-claro e cor-de-rosa.

Para desbloquear os novos itens do guarda-roupa do Shy Guy, é necessário alcançar no mínimo a posição A- no modo Ranked Match, alcançada por meio de obtenção de pontos. Você acumula pontos jogando e vencendo partidas online. Quando as novas opções forem desbloqueadas, bastará destacar o personagem na tela de seleção e pressionar o botão "L" para trocar sua aparência.

Lançado no dia 25 de junho de 2021 para Nintendo Switch, Mario Golf: Super Rush possui três estilos diferentes de gameplay, campos muito criativos e opções interessantes de customização. A versão digital do jogo está disponível na loja oficial por R$ 299,00. E como sempre, você pode acompanhar tudo sobre a série Mario Golf através do nosso marcador!

Obrigado por visitar o Reino do Cogumelo e boa sorte!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem