Nova exibição teste do filme do Mario pode ter acontecido hoje nos Estados Unidos


Enquanto notícias sobre o enigmático longa-metragem de animação do Mario tardam a pipocar, uma exibição teste do filme ter acontecido neste domingo (31), apontam rumores.

A informação vem do insider ViewerAnon, já conhecido pelo vazamento de informações precisas sobre produções hollywoodianas — que vão desde séries da HBO, como The Last of Us, até o alerta de refilmagens e exibições teste de produções como Coringa, Godzilla vs. Kong e até mesmo de Sonic - O Filme. De acordo com ele, uma grande performance do astro Chris Pratt, nitidamente implícita como o ainda inominado filme da Illumination responsável pela transição da franquia Mario até as telonas, foi exibido a uma audiência fechada no dia de hoje na cidade de Mesa, no Arizona, Estados Unidos:

Amanhã, um público — sortudo? — em Mesa, no Arizona, poderá experimentar o que certamente será o melhor desempenho de Chris Pratt.

Também conhecida como test screening, a exibição teste é uma técnica de avaliação de reações da audiência sobre um filme através de uma apresentação prévia. Após a coleta do feedback, é possível efetuar alterações que forem necessárias antes da estreia, para maior garantia de aceitação crítica.

Se for verdade, em breve poderemos ter informações sobre a reação do público ao filme e possivelmente um vazamento dos primeiros detalhes. Entretanto, até o momento, o filme segue envolto em mistérios, fazendo jus à única arte oficial que se tem registro na mídia: um cartaz com um enigmático Bloco ? arrolando o elenco de vozes.

Ainda sem um título oficial, o filme do Mario, que pode ser chamado de "Super Mario Movie" ou "Super Mario Bros." é dirigido por Aaron Horvath e Michael Jelenic (Os Jovens Titãs em Ação) com roteiro de Matthew Fogel (Minions 2: A Origem de Gru). Segundo Chris Meledandri, da Illumination, desenvolver um filme do Mario é "uma tarefa ambiciosa" devido ao desafio de adicionar profundidade aos personagens durante uma estrutura de três atos e abraçar, simultaneamente, várias gerações de fãs.

O elenco conta com Chris Pratt (Uma Aventura Lego) como Mario, Anya Taylor-Joy (Playmobil - O Filme) como princesa Peach, Charlie Day (Universidade Monstros) como Luigi, Jack Black (Kung Fu Panda) como Bowser, Keegan-Michael Key (Toy Story 4) como Toad, Seth Rogen (O Rei Leão) como Donkey Kong, Fred Armisen (Os Smurfs) como Cranky Kong, Kevin Michael Richardson (Lilo & Stitch) como Kamek, Sebastian Maniscalco (O Que Será de Nozes 2) como Spike e Charles Martinet fazendo participações especiais.

O filme tem lançamento programado para o dia 7 de abril de 2023 nos Estados Unidos e 28 de abril de 2023 no Japão. Outras regiões do mundo ainda não têm data específica, mas a estreia também é prometida para o segundo trimestre de 2023. Cerca de 45 dias após o lançamento, o filme poderá ser transmitido pelo serviço de streaming americano Peacock.

Obrigado por visitar o Reino do Cogumelo!

Obrigado, CyberWolfJV, pelo informe!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem