Loja virtual vende pelúcias oficiais do Mario, Toadette e Rei Bu com 5% de desconto e 12 métodos de frete


Bichinhos de pelúcia são, basicamente, sinônimos de conforto. Estão sempre lá, nos cantinhos mais aconchegantes da casa, nos recepcionam depois de um árduo dia de trabalho e nos acompanham em nossos tão aguardados momentos de descanso — além, é claro, de embelezar o ambiente com aquela vibe toda especial, que sempre nos representa e narra, silenciosamente, um pouquinho da nossa história.

E há poucas memórias tão emblemáticas quanto nossos momentos de jogatina. Controlar os irmãos Mario e Luigi pelas vigorosas paragens do Reino Cogumelo, seja numa grande jornada para resgatar a princesa Peach, dirigindo numa estrada de arco-íris ou rolando dados rumo ao superestrelato, os videogames do Mario, com seus tantos e icônicos personagens, nunca falham em retratar os picos da nossa diversão.


Pelúcias do Mario

E as pelúcias a seguir, destaques da loja virtual Shop Gamer, retratam o melhor de dois mundos. São produtos oficiais da Nintendo disponibilizados em vários tamanhos, valores e formas de pagamento. A citar um exemplo, Mario e Luigi, os encanadores extraordinários do Brooklyn, têm seus macacões e bigodes muito bem representados por pelúcias de fibra de poliéster siliconizada de 37 centímetros de altura. Outros itens interessantes são os chapéus dos Mario Bros., com aproximadamente 25 centímetros cada.

Outros heróis incluem o Toad vermelho, o Toad verde e a Toadette. Agora, se seu objetivo é sentir-se poderoso, existem alguns itens que podem vir a calhar: um supercogumelo, um cogumelo vida extra, uma flor de gelo, uma flor de fogo ou uma superestrela. Todos os itens saíram direto dos blocos ? do mundo dos cogumelos e estão disponíveis em formatos e dimensões específicas.


Mas nem tudo é um mar de flores de fogo: fiéis representantes da tropa do temível rei Bowser não ficaram de fora: pelúcias do Koopa vermelho, do Bob-bomba, do Goomba (em três versões diferentes, uma com boca aberta, uma com o alegórico chapéu do Luigi e outra com o icônico chapéu do Mario), do Espeto (ou o Spiny, comumente associado ao Lakitu) e até mesmo do Rei Bu, assombroso antagonista da saga Luigi's Mansion, compõem o estoque da loja.

Os bichos de pelúcia do Mario podem ser parcelados em até 12 vezes nos cartões de bandeira Visa, MasterCard, Hipercard, American Express e Elo. Também existe a opção de boleto bancário e Pix — este último, vale lembrar, oferece 5% de desconto do valor total do produto. Além disso, há pelo menos 12 métodos de frete para escolher antes do fechamento da compra.

Onde comprar?

Todas as pelúcias estão disponíveis na seção Mundo Geek da Shop Gamer. A loja virtual também oferece almofadas, camisetas, games, itens de informática e muito mais. Clique aqui para acessar a página inicial e conferir todas as ofertas, que incluem produtos com até 38% de desconto.

Continue ligado no Reino do Cogumelo para mais dicas e novidades!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem