Wii Cabo Koopa, Lupasa rosa e mais: Conheça as novidades da temporada Peach x Bowser de Mario Kart Tour


A temporada Peach x Bowser chegou em Mario Kart Tour oferecendo uma Largada em equipe e muitas novidades. Todos os pilotos serão divididos entre duas equipes e você terá a opção de escolher a sua assim que iniciar o jogo. De que lado você está?

A equipe Peach já esteve presente no jogo em duas ocasiões: primeiro, na temporada Peach contra Daisy, de fevereiro de 2021, e na temporada Mario contra Peach, entre julho e agosto de 2021. Já a equipe Bowser aparece pela segunda vez, a primeira sendo a temporada Bowser contra DK, de maio de 2021. O curioso é que ambos foram os vencedores de suas respectivas temporadas.

A temporada Peach x Bowser começou na madrugada desta quarta-feira, 18 de maio de 2022, às 03:00, e vai até o dia 1º de junho de 2022, às 02:59, horário de Brasília. Durante a temporada, o evento "Moedas à beça" acontecerá às terças-feiras e aos sábados. Durante a turnê, a probabilidade de obtenção de fichas de equipe foi aumentada. E além de tudo, a pista Wii Cabo Koopa, ou a famosa Koopa Cape, finalmente foi inserida ao jogo como uma homenagem retrospectiva ao doméstico Mario Kart Wii, de 2008.



Os prêmios de temporada incluem rubis e a Bebê Daisy, e, se você for assinante do passe de ouro, também terá acesso ao Autobelha.

O Traje Piloto Mii (Birdo) está agora disponível na seleção de itens da loja de trajes. Enquanto isso, o recentemente adicionado Traje Piloto Mii (bloco ?) é uma recompensa para quem estiver na liga 50 ou superior e conseguir o primeiro lugar nas copas competitivas da segunda parte da temporada Peach x Bowser.

Sobre a loja de fichas, esta temporada é continuação do evento Festival Médico, durante o qual quatro pilotos e veículos classe A, como o Mario (clássico) e o Rei Bob-bomba, estarão disponíveis na loja de fichas. Além disso, também estará disponível nesta temporada um cano de ouro, que pode ser disparado uma vez para garantir um item classe A. A seleção da loja também inclui um bilhete de limite dos pontos base de pilotos classe A e bilhetes para aumentar nível de todos os tipos.

Resumo das novidades:


Pilotos

  • Dra. Peach
  • Dr. Bowser

Traje de Pilotos Mii

  • Traje de Piloto Mii (bloco ?)

Veículos

  • Kártsula rosa
  • Kártsula verde e amarelo

Planadores

  • Lupasa rosa
  • Topázio Diabólico

Pistas

  • Wii Cabo Koopa (N, R, X)

Qual time você escolhe? Boa sorte!

Mario Kart Tour é um aplicativo disponível para download gratuito na App Store e na Google Play Store que incorpora mecânicas de microtransação free-to-play em forma de gacha. O jogo já arrecadou mais de 200 milhões de dólares como retorno financeiro e segura firme sua posição entre os melhores jogos de corrida para celulares do mundo.

Continue ligado no Reino do Cogumelo!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem