Em St. Louis, Charles Martinet comemora encontro com cosplayer de Toadette

Erin Madigan e Charles Martinet

O carismático e versátil ator de voz Charles Martinet, já há décadas responsável pelas vozes de Mario, Luigi, Wario, Waluigi e vários outros personagens dos jogos, participou da convenção Fan Expo St. Louis e comemorou um emblemático encontro com ninguém menos que a Toadette.

Em foto publicada nas suas redes sociais, o Sr. Martinet posa ao lado da cosplayer Erin Madigan, ou hicones6, que admitiu estar visitando um evento de cultura pop pela primeira vez — e teve a sorte de se encontrar com um grande contribuinte da franquia que ela mesmo homenageava. Você pode conferir em seu Instagram mais fotos de seu cosplay de Toadette e prestigiar seu trabalho.

A Fan Expo deste ano aconteceu entre os dias 13 e 15 de maio no America's Center Convention Complex, no centro de St. Louis, Missouri, nos Estados Unidos.

Charles Martinet é confirmado para o evento MomoCon 2022 em Geórgia, EUA

Entre os dias 26 de maio e 29 de maio de 2022, acontecerá em Atlanta, Geórgia, nos Estados Unidos, a edição deste ano da MomoCon — convenção cultural que reúne fãs de anime, videogames, quadrinhos e jogos de mesa com exibições, cosplays e grandes talentos. Entre eles, o gênio por trás do famoso bordão "it's-a me, Mario!", o mestre californiano das dublagens e vozes originais Charles Martinet, já é presença confirmada.

Os ingressos para o evento de cultura geek estão na faixa de US$ 35 por dia, ou US$ 85 pelo fim de semana todo. Ele toma palco no centro de convenções Georgia World Congress Center, ou CWCC, no endereço 285 Andrew Young International Blvd NW. Mais informações podem ser acessadas através do site oficial da convenção.

Se você estiver na região da Geórgia, a leste do rio Mississippi, e tem a vontade de ter a espetacular experiência de conversar com o próprio Mario, fica aqui a recomendação para o fim de semana.
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem