Vídeo compara as versões da pista Koopa Cape de Mario Kart Tour, Mario Kart Wii e Mario Kart 7


A temporada Peach x Bowser, que teve início no dia 18 de maio de 2022, às 03:00 (horário de Brasília), marcou o retorno da pista Wii Cabo Koopa — ou Koopa Cape, como é conhecida em inglês — como pista retrô. Agora, finalmente os gamers mobile terão a chance de correr por dentro dos cristalinos e aventurosos túneis que a pista oferece.

E a propósito de comparação, o canal GameXplain produziu um vídeo que coloca as lado a lado as versões da pista conforme é vista em Mario Kart Tour, Mario Kart Wii (2008) e Mario Kart 7 (2011). Você pode conferir o vídeo logo acima e, se tiver interesse em conhecer as variantes R e X da Wii Cabo Koopa em Mario Kart Tour, também poderá fazê-lo em gameplay de André Segers através deste link.

A temporada Peach x Bowser chegou em Mario Kart Tour oferecendo uma Largada em equipe e muitas novidades. Todos os pilotos são divididos entre duas equipes e você terá de escolher a sua assim que iniciar o jogo. De que lado você está? Explicamos de cabo a rabo a temporada atual neste artigo! Boa leitura e que vença o melhor!


Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem