Nintendo revela brinde de pré-venda de Mario Strikers: Battle League em Hong Kong, Taiwan e no Sudeste Asiático

Créditos da imagem: GoNintendo

Por algum motivo, nas regiões do Sudeste Asiático, Hong Kong e Taiwan, a Nintendo está distribuindo como prêmio de pré-venda de Mario Strikers: Battle League uma série de cases para guarda-chuva. Eis um item de colecionador que agradaria muito à princesa Peach e sua delicada coleção de guarda-sóis.

O produto oficial tem 280 por 120 milímetros de tamanho e é decorado com artes promocionais do jogo; um deles emparelha Mario e Rosalina, enquanto o outro destaca Luigi e Peach. Até o momento, ainda não se sabe se as cases para guarda-chuva serão lançadas em alguma outra região do globo — mas como sempre, ficaremos atentos para possíveis informações!

Mario Strikers: Battle League será lançado para o Nintendo Switch no dia 10 de junho de 2022 e terá suporte para português do Brasil. Visite o nosso marcador para conferir imagens, trailers e demais informações sobre o jogo.
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem