Cartela de adesivos de Mario Strikers: Battle League é recompensa de reserva da Walmart


Conforme divulgado pelo criador de conteúdo Wario64 em anúncio patrocinado no Twitter, a reserva de Mario Strikers: Battle League através da rede Walmart garante, como brinde, uma cartela exclusiva de adesivos do jogo.

Os adesivos incluem artworks arrojados dos artilheiros favoritos dos novos gramados de Strike, sendo eles a princesa Peach, Luigi, Mario, Donkey Kong, Bowser e os estreantes Rosalina e Toad. É muito satisfatório que itens de colecionador como este e como a case para guarda-chuvas que está sendo distribuída no Sudeste Asiático, Hong Kong e Taiwan estejam pipocando por aí.

A reserva de Mario Strikers: Battle League com a cartela exclusiva de adesivos pode ser feita através deste cano e está na faixa de US$ 59,99 — cerca de R$ 289 na conversão atual. O produto está atualmente fora de estoque, portanto, recomenda-se ficar de olho na página acima caso o produto tenha despertado o seu interesse.

Mario Strikers: Battle League será lançado para Nintendo Switch no dia 10 de junho de 2022 com suporte para português do Brasil.

Obrigado por visitar o Reino do Cogumelo!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem