Mario Strikers: Battle League será lançado em português do Brasil


Parece que a voz do povo brasileiro chegou com força na Nintendo: segundo o Instagram oficial da empresaMario Strikers: Battle League terá suporte para português do Brasil!

A explosiva série de futebol do Mario não tinha sido alimentada com uma sequência desde Mario Strikers Charged, lançado para o saudoso Nintendo Wii há aproximadamente 15 anos. O jogo foi anunciado na transmissão da Nintendo Direct desta quarta-feira (9). Confira a mensagem exclusiva da Nintendo aqui no Brasil:

Calce as chuteiras e prepare-se para dominar o campo em Mario Strikers: Battle LeagueChutes muito especiais, itens e dar entradas no adversário significa que não há regras a não ser dominar o campo! Mario Strikers: Battle League chega para o console Nintendo Switch no dia 10 de junho, disponível em Português do Brasil! #NintendoBrasil

Mario Strikers: Battle League terá novidades como a capacidade de mudar as estatísticas de seus personagens através de seu equipamento — similar à escolha de peças de veículos em Mario Kart — e o modo competitivo Online Clubs. Clique aqui para assistir ao trailer de lançamento!

Continue ligado no Reino do Cogumelo para maiores novidades!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem