Mario Golf: Super Rush (Switch) faz incrível homenagem ao NES com recompensa de partidas ranqueadas


Quem tem mais intimidade com a era dos jogos em 8 bits talvez se lembre de NES Open Tournament Golf, um game lançado para o Nintendinho em 1991. Este foi um dos primeiros jogos da série de golfe da turma do encanador e o título que marcou o retorno da princesa Daisy em um visual mais aproximado do padrão moderno.

Na box art do clássico, Mario trocou seu emblemático macacão por um vistoso traje nas cores azul, vermelho e branco distribuídas em listras e estrelas.

E agora, o conjunto, marcado na história dos videogames, pode ser adquirido por proprietários do Nintendo Switch como uma skin de Mario Golf: Super Rush. O traje de NES Open Tournament Golf está sendo atualmente oferecido como recompensa da partida ranqueada, ou Ranked Match, do mês de janeiro de 2022.

Para obtê-la, é necessário conseguir a classificação "A" ou superior nas partidas ranqueadas online, derrotando oponentes em posições mais altas. Ao ser desbloqueada, a roupa clássica do Nintendinho estará disponível na tela de seleção de Mario Golf: Super Rush ao usar o botão "L" para trocar as roupas do personagem em destaque.

Lançado em junho do ano passado, Mario Golf: Super Rush tem uma série de modos que variam do Standard Golf ao enérgico Speed Golf, além das divertidas classificações do Golf Adventure. A versão digital do jogo está disponível por R$ 299,00 na loja oficial da Nintendo.

O que você achou da homenagem às raízes de Mario Golf, querido(a) leitor(a)? Comente!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem