Veja a sua retrospectiva do Nintendo Switch em 2021

Curioso em saber qual foi o game que voce mais jogou em 2021? E quantas horas você acumulou se embrenhando pelos seus mapas favoritos? Como celebração das festas de fim de ano, a Nintendo oferece em seu site oficial uma retrospectiva do ano 2021 do Switch.

Para ver o seu ano em review, basta acessar https://switch.nintendo.com/year-in-review/pt/. A função é aberta para contas registradas nos Estados Unidos, Canadá e América Latina. Um divertido modelo será gerado especialmente para você contendo as suas horas acumuladas de jogo, seu título mais jogado e a quantidade de jogos que você experimentou ao longo do ano.

Qual é o seu jogo favorito do Switch? Deixe nos comentários!

Obrigado, Viviane Jardim, pelo informe!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

1 Comentários

  1. Este ano comecei a jogar FootballTeam. Este é um jogo interessante que faz você se sentir um técnico de futebol. Eu recomendo jogar porque é realmente um jogo interessante.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem