Nova edição de NyaNyaNya! Neko Mario Time aborda Smash, Mario Party e gameplay de Pokémon Legends: Arceus

O episódio mais recente do programa de fantoches NyaNyaNya! Neko Mario Time (ニャニャニャ! ネコマリオタイム), conhecido na América como The Cat Mario Show e em Portugal como O Programa do Mario Gato, segue a tradição de apresentar informações variadas sobre novidades da Nintendo de uma forma bem singela e descontraída.

Nesta nova edição, os comentários dos carismáticos apresentadores felpudos giram em torno do personagem Sora, a última adição DLC ao rol de combatentes de Super Smash Bros. Ultimate, e contém cenas de gameplay do antecipado Pokémon Legends: Arceus.

Mais para frente, o tema abordado é o aclamado Mario Party Superstars, com direito a várias cenas e comentários. E por fim, na sessão de notícias, Mario gato e Peach gata anunciam os benefícios do plano de assinatura Nintendo Switch Online + Pacote adicional, que dá aos donos do console acesso a uma variedade de jogos retrô de Nintendo 64 e Mega Drive.

Incorporamos o vídeo logo abaixo, lembrando que o áudio está em japonês — um desafio que talvez não seja tão difícil para otakus e amantes de animes legendados!


Publicada pela Nintendo e apresentada pela dupla Mario e princesa Peach nos trajes de gato de Super Mario 3D World, a série NyaNyaNya! Neko Mario Time nasceu na eShop do 3DS e Wii U e desde então tem entretido e educado audiências juvenis com notícias, estratégias e atividades.

Algumas das edições da versão americana foram legendadas para português europeu na sessão Nintendo Kids Club do canal oficial da Nintendo Portugal.
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem