Nintendo Switch bate recordes em vendas de hardware e software na Europa

Durante a loucura da Black Friday, o sistema Nintendo Switch teve um aumento notável de vendas de hardware e software na Europa e no Reino Unido. Nestas regiões, dentro da semana que começou no dia 22 de novembro de 2021, mais consoles e jogos de Switch foram vendidos do que em qualquer outra semana ao longo da vida útil do console, superando o recorde anterior, de novembro de 2019.

Um grande impulso para a ascensão dos números de vendas físicas foi um pacote de Black Friday do Switch que incluía uma cópia de Mario Kart 8 Deluxe e três meses de assinatura do plano Nintendo Switch Online. Já os gêmeos Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl deram uma guinada nas vendas de software com mais de 6 milhões de cópias vendidas no mundo todo em seu primeiro fim de semana.

A família composta pelo Nintendo Switch, Nintendo Switch Lite e o novo Nintendo Switch OLED já estão há seis anos no mercado e o continuam gerando resultados impressionantes.
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem