Nova atualização de Mario Kart Tour (mobile) corrige bugs conhecidos

Fenômeno da divisão de dispositivos móveis Nintendo EPD em parceria com a fornecedora japonesa DeNA, Mario Kart Tour, um dos únicos títulos do encanador a ser completamente traduzido para português do Brasil, recebe hoje uma atualização de software.

Sem muitas novidades, a nova versão 2.10.1 tem o propósito solo de consertar bugs conhecidos. Embora os patch notes deixem de especificar exatamente do que se trata, novas otimizações são sempre bem-vindas.

A update 2.10.1 está disponível nos sistemas Android e iOS e tem 85.33MB de tamanho.

Mario Kart Tour é um aplicativo disponível para download gratuito na App Store e na Google Play Store que incorpora mecânicas de microtransação free-to-play em forma de gacha. É frequentemente atualizado desde seu lançamento inicial, no dia 25 de setembro de 2019. Atualmente, o jogo passa pela Penguin Tour, um evento de fim de ano extremamente gracioso que traz Toadette pinguim e muitas outras novidades.
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem