Espírito natalino: avó americana ganha 6 sistemas Nintendo Switch OLED de presente

Deborah Lewis, de 68 anos e avó de oito, ficou em prantos ao receber de presente não somente um, mas seis consoles do Nintendo Switch OLED.

Aconteceu na vila de Ahwatukee, em Phoenix, Arizona, sudoeste dos Estados Unidos, quando a dona Deborah recebeu, por engano, uma entrega maior do que o esperado de uma filial da rede de varejos Target localizada em sua rua.

Ela fez o que era justo e tentou devolver os produtos persistentemente, mas não obteve sucesso — muito pelo contrário, acabou recebendo a visita de funcionários da Target que aproveitaram o espírito natalino para transformar a falha em bênção, lhe presenteando com todas as seis unidades do videogame.

"Em nome da Target, e da sua loja local aqui, na mesma rua, queremos dar isso a você para presentear aos seus netos ou a quem você quiser."

Aos prantos, a senhora, que recebe várias caixas por semana recheadas de remédios e equipamentos médicos, desabafa, pouco antes de pedir um abraço:

"Você não faz ideia de tudo o que estou passando. Isso é inacreditável."

Ela tentou fazer a coisa certa, e acabou recebendo um presente de Natal como jamais poderia imaginar. Boas ações trazem boas consequências, e este acontecimento é uma prova viva disso. Ao fim do vídeo, ela diz:

"Meu coração está tão quentinho, agora."

O nosso também, sra. Lewis!

Assista à matéria completa do 12 News (em inglês):

Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem