Brie Larson é destaque em anúncio de Metroid Dread (Switch)

A atriz vencedora do Oscar Brie Larson (Capitã Marvel) tem um histórico de apreciação pela série Metroid, tendo se fantasiado de Samus Aran em algumas ocasiões e até mesmo se oferecendo para uma possível adaptação live-action da franquia. Em um relacionamento cada vez mais crescente com a Nintendo, Brie é destaque de um anúncio de Metroid Dread, a mais recente aventura da caçadora de recompensas lançada para Nintendo Switch em 8 de outubro.

Enquanto joga no novo modelo OLED, Brie narra com emoção o quanto a figura forte da personagem serviu de inspiração para ela desde seus tempos de infância:
"A Samus é uma personagem que tem me inspirado desde que eu era uma garotinha. Esta personagem grande, robótica e poderosa que acabava se tornando uma mulher loira de rabo de cavalo no final. Eu adorava jogar com a Samus em Super Smash Bros. em todas as versões; ela sempre foi minha personagem favorita.
A artista californiana segue recomendando o novo título e ainda faz uma referência à sua poderosa personagem no Universo Cinematográfico da Marvel:
Esta nova versão de Metroid, Metroid Dread, tem tudo dos jogos clássicos que a gente adora, e até mesmo mais armas e poderes. Eu altamente o recomendo, é super divertido. É impressionante tudo o que ela pode fazer, e ela é uma líder incrível. Ela fica por aí simplesmente protegendo o universo. [Risos] Eu me identifico.
E você, paisano, o que está achando de Metroid Dread? E será que a conexão de Brie Larson com Metroid tem potencial de alcançar um projeto em live-action? Queremos saber de suas opiniões em nossas redes sociais!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem