Novo trailer de Super Mario 3D World + Bowser's Fury (Switch) impressiona com a nova campanha

 Miau! Digo.. Uau! 

 A Nintendo disponibilizou um trailer do port aprimorado e antecipado do carro chefe do Wii U de 2013, Super Mario 3D World + Bowser's Fury (Switch), focado inteiramente na campanha nova que, até o presente momento, continuava um mistério... e revelou grandes, gigantescas surpresas.


 Os gatos estão à solta (até mais do que antes) em Bowser's Fury, uma aventura inédita, que traz novos desafios em uma área aberta (bem diferente dos cursos lineares do jogo base), e a introdução do imenso e tenebroso Mega Fury Bowser! Algo de muito estranho aconteceu e o Rei dos Koopas perdeu o controle!.. até mesmo Bowser Jr. está ajudando Mario nesta ocasião, usando o seu pincel mágico (desta vez sem a marca de Professor E. Gadd!).

 O trailer se concluí com Mario adquirindo uma nova forma de gato gigante (após tocar uma Super Bell proporcionalmente grande), com pelos dourados e arrepiados para enfrentar o seu nêmesis descontrolado!

 Ainda precisamos de mais informações sobre todo o contexto de Bowser's Fury, mas os clipes mostram muito potencial entusiasmador! 

 Quanto a 3D World básico, alterações bem vindas vem na forma de novos movimentos (o mergulho, visto em Super Mario 64, Sunshine e Odyssey), velocidade dos personagens aumentada e multiplayer online para até quatro jogadores.

 O port lançará no dia 12 de fevereiro e já está disponível para pré-compra na eShop brasileira.
Via Comunicado de Imprensa oficial da Nintendo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem