Nintendo inaugura site oficial de Super Mario 3D World + Bowser's Fury (Switch)

Pouco mais de um mês antes de seu lançamento para o Switch no dia 12 de fevereiro, Super Mario 3D World + Bowser's Fury agora tem seu próprio site oficial inaugurado pela Nintendo — clique aqui para acessá-lo. Mesmo já contando com um pequeno conteúdo, o site ainda carece de informações, especialmente no tocante à extensão Bowser's Fury — novidade sobre a qual ainda não sabemos muita coisa —, e um pequeno banner promete que a versão completa chegará em breve.

Relançado como parte das celebrações do aniversário de 35 anos de Super Mario Bros. (NES, 1985), Super Mario 3D World + Bowser's Fury é um porte melhorado do game de 2013. Agora com velocidade ampliada, remoção da restrição de se caminhar por apenas oito direções, suporte a bonecos amiibo e um modo multiplayer local e online, os jogadores terão a sensação de dar vida nova à aventura de Wii U.

Fique ligado no Reino do Cogumelo para maiores novidades!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem