Atualização 1.1.0 de Super Mario 3D-All Stars (Switch) permite uso de controles de GameCube em Super Mario Sunshine

 Anunciado recentemente, uma nova atualização para a mais nova coletânea comemorativa Super Mario 3D All-Stars para Nintendo Switch, prometia trazer a opção de, finalmente, inverter a câmera dos três jogos ao seu gosto.

 E disponibilizado na data prevista, dia 17 de novembro, levando o jogo para a versão 1.1.0, trouxe mais do que previamente anunciado!

 Agora, em Super Mario Sunshine, é possível usar controles de GameCube (usando adaptador vendido separadamente para Nintendo Switch), exatamente como originalmente programados. Com a pressão da água do F.L.U.D.D. correspondendo o pressionar no botão R!

 Anteriormente, como qualquer outro jogo para Nintendo Switch, era possível usar o controle original através do adaptador, porém iria ser reconhecido como um Pro Controller, e os botões iriam ser mapeados de acordo, e a peculiaridade dos botões de ombro do controle de GameCube (analógicos, sensíveis à profundidade do pressionar), não era atribuída ao jogo.

 Com a habilidade de inverter a câmera e o controle correspondendo a memória muscular, retornar em Isle Delfino está mais agradável do que nunca! 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem