Donkey Kong Country 2 e Mario's Super Picross estão chegando para membros do Nintendo Switch Online

 


 Os aplicativos de jogos de Super Nintendo e NES para membros do Nintendo Switch Online, estão ficando cada vez mais vistosos com sua grande variedade de títulos disponíveis, entre jogos publicados pela própria Nintendo e 3rd Parties colaborando. 

 Não faz muito tempo, o grande primata de gravata estrelando sua aventura memorável de 1994 chegou ao NSO e reportamos aqui. Agora, é hora do companheiro Diddy trazer um dos jogos mais aclamados do SNES e da geração! 

 A Nintendo anunciou através de tweet que Donkey Kong Country 2: Diddy's Kong Quest (1995) lançará para seu serviço de distribuição de jogos clássicos para Nintendo Switch, no dia 23 de setembro! Junto do anteriormente exclusivo do Japão, Mario's Super Picross (1995) e The Peace Keepers (Jaleco, 1993), beat 'n up que fecha a trilogia Rushing Beat. O aplicativo de NES também vai receber mais um título na mesma data:  S.C.A.T.: Special Cybernetic Attack Team (Natsume, 1990), shoot 'em up que se passa no longínquo ano 2029. Confira o trailer:


 Via comunicado de imprensa, a Nintendo também descreve as duas aventuras do Marioverso:

Donkey Kong Country 2: Diddy's Kong Quest - Kaptain K. Rool e seus Kremlings raptaram Donkey Kong. Entra então Diddy Kong e Dixie Kong, dispostos a desbravar os mares para salvar o seu amigo peludo. Diddy Kong pode dar uma estrelinha para ganhar velocidade, enquanto Dixie Kong usa seu giro de helicóptero para planar grandes distâncias. Jogue sozinho ou com um amigo em oito mundos incríveis. Todos abordo, e vamos zarpar!

Mario's Super Picross - Use números como dicas e entalhe os quadrados para descobrir a imagem secreta, com Mario te incentivando enquanto você progride através dos enigmas. Você pode trazer um amigo para a escavação também. Dois escavadores é melhor de que um! Esse jogo puzzle lançou no Super Famicom™ em 1995 e nunca foi lançado no ocidente até agora. Você pode ver o tutorial de como se aprofundar no jogo aqui.

 Lembrando que todos os jogos que aceitam multiplayer em qualquer capacidade, podem ser jogados com amigos que são membros do Nintendo Switch Online através da internet.

 Qual dos jogos você pretende jogar primeiro, caro leitor? Não deixe de comentar conosco logo abaixo. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem